Um guia para você conhecer Lisboa do melhor jeito: a pé

Atualizado: há 15 horas

Preparamos um guia rápido com o melhor de Lisboa para você conhecer a pé, sugestões de roteiros por dia e dicas dos melhores lugares!

Sabemos o quanto é difícil planejar uma viagem sozinho, principalmente se ainda não conhecemos o país. Por isso, fizemos um pequeno guia de bolso, ou melhor, de celular, para você ter sempre em mãos para quando vier a Lisboa!

Primeira viagem à Portugal?

Veja neste post tudo o que você precisa saber!


São roteiros divididos por dia e bairros, com destaque para o que você não pode deixar de visitar. Para conhecer Lisboa bem, você vai precisar de 4 a 5 dias. Claro que há muito mais pra ver, porém, sabemos que a maioria das viagens para Portugal englobam mais de uma cidade no roteiro. Por isso, não deixe de reservar um tempinho maior para conhecer a cidade mais importante e capital do país.


> BAIXE AGORA GRATUITAMENTE <


Portugal tem muito para ver, aproveite e siga-nos nas redes sociais para mais dicas de turismo e imigração.


Por Camila Ciberi para @quesejportugal

Destaques dos nossos parceiros:


Seguro Viagem é obrigatório para a Europa, escolha o melhor custo-benefício para você sem sair de casa, faça agora uma cotação e adquira online neste LINK.


Airbnb é a melhor maneira para encontrar lugares para ficar com avaliações excelentes e as comodidades de que você necessita, e de presente você ainda ganha até R$ 179 para se hospedar, comece por AQUI.


Banco N26 é um banco digital alemão, você abre sua conta em 8 minutos sem precisar falar com ninguém e ainda recebe um cartão de débito MasterCard em casa. Tenha uma conta na Europa gratuitamente acessando por AQUI.


Transferwise é uma ferramenta online que transfere o seu dinheiro do Brasil para a Europa, sendo mais barato que o seu banco ou sua corretora de câmbio. Faça agora uma cotação online veja como é mais barato clicando AQUI.

logo-quesejaportugal-jpg.jpg

Viver e morar em Portugal

Escrevemos com carinho para você amar Portugal do jeito que ela é e não do jeito que querem te vender.

© 2020 Que Seja Portugal. Feito com carinho ♥️